Jovens Forex Traders Uk Yahoo


Comerciantes forex jovens Top forex comerciantes jovens Forex Trading Free Web Forex Trading comerciantes estrangeiros forex jovens comerciantes forex jovens Top forex traders jovem Forex Trading Free Web Forex Trading comerciantes forex site jovens comerciantes forex jovens Top traders forex jovens Forex Trading Livre Web Forex Trading website forex traders Jovens comerciantes de forex jovens Top comerciantes de forex jovens Forex Trading Free Web Forex Trading comerciantes de forex website jovens comerciantes de forex jovens Top comerciantes de forex jovens Forex Trading Free forex comerciantes jovens Top comerciantes de forex jovens Forex Trading Free Forex Trading Web forex comerciantes jovens forex traders young Top Comerciantes de forex jovens Forex Trading comerciantes de forex novos comerciantes de forex jovens comerciantes de forex forex jovens comerciantes de forex Forex Trading forex comerciantes de forex jovens comerciantes de forex Artical jovens Pergunte a qualquer comerciante novo ou aspirante sobre a sua preconceito de um comerciante de Forex profissional e mais Respostas evocam imagens de homens em p Instripe ternos, sentado na frente de telas incontáveis ​​cheios de gráficos de compra e venda a cada minuto. É compreensível porque tantos se sentem inadequados e em desvantagem quando sentado na frente de seu laptop de 15 polegadas tentando trocar cada set-up em cada mercado ao mesmo tempo. Primeiro as coisas primeiro, deve-se dizer que é o comerciante Forex por trás da tela que importa, hisher psicologia, disciplina e gestão do dinheiro que determina o sucesso dos comerciantes e não se ou não o comerciante tem a versão mais recente dos monitores Dell, acesso de alta velocidade para Ou um feed de notícias instantâneo. Essas coisas podem contribuir para o sucesso dos comerciantes, mas eles não são prêmios para o sucesso comercial. Durante o seu curso de negociação Forex você poderia perceber que existem benefícios para a negociação a partir de um único monitor de tela ou laptop e isso pode ser usado para a vantagem comerciantes início. Permite ao comerciante escolher um mercado único para seguir ou um set-up para dominar em qualquer período de tempo que eles escolherem. Com tempo e experiência o comerciante de Forex vai construir o nece. I pode ajudá-lo a ganhar um ponto de apoio em Forex trading desenho sobre os meus 20 anos de mãos na Institutional Forex experiência comercial e 15 anos de negociação meu próprio dinheiro no mercado Forex. Veja o que os outros dizem. Se você é novo para Forex trading eu sugiro meus vídeos para iniciantes que irá fornecer uma base sólida para você construir em. Minhas melhores estratégias, táticas e ferramentas de negociação Forex proprietárias são encontradas em meus vídeos de treinamento. Você pode se juntar a mim e um pequeno grupo de comerciantes dedicados em minha sala de negociação AO VIVO. Todas as noites eu envio um webcast de 3-5 minutos com uma idéia de comércio específica para o novo dia. Aos domingos eu publicar o meu Forex Weekly PDF com uma idéia de comércio swing para a nova semana. Descubra o que um comerciante de moeda institucional de 20 anos com mais de 35 anos de hands-on Forex experiência comercial pode fazer para o seu comércio Desde Presidente eleger Donald Trump começou a falar ontem o dólar dos EUA despencou em relação a todas as principais moedas que a maioria dos comerciantes retalhista especular em O termo para um em toda a 8230 Aqui está a configuração: Reino Unido, o primeiro-ministro maio programado para fazer uma 2017 8220look ahead8221 entrevista com Sky News. A. Se ela não suavizar sua posição 8220non negotiable8221 on8230 A liberação simultânea de números de emprego dos EUA e Canadá oferece uma oportunidade única para fazer um comércio que faz sentido lógico e muitas vezes fazer um lucro rápido. Em março, o trader de câmbio do Reino Unido, Alex Hope, de 23 anos de idade, fez manchetes por ter gasto mais de 320 mil em champanhe em um clube noturno de Liverpool. Exatamente um mês depois, hes de volta nas notícias. Mas desta vez, em vez de libações, trata-se de alegações. Hope foi detida terça-feira pela Autoridade de Serviços Financeiros da U. K.s sob suspeita de estar envolvido em um esquema de comércio de divisas não autorizadas, City A. M relatou. Seu publicitário, que disse City A. M. Que Hope nega as alegações, não teve mais comentários quando contactado pelo The Huffington Post. Um pouco mais de uma semana atrás, Hope chegou aos escritórios HuffPosts para falar sobre sua paixão pela negociação de câmbio e os públicos misturavam reação à sua farra de compras de boates. Vestido com um terno azul-marinho afiado e usando um relógio caro com um par de meias brancas atléticas, Hope conversou sobre sua meteórica ascensão ao estrelato comercial, sua aversão ao estilo de vida da celebridade e o que significa folhear com sensatez. Mas, diante dos recentes acontecimentos, os críticos de Hopes podem se sentir justificados em condenar sua exibição decadente de riqueza em meio a uma economia global em dificuldades. E os fãs que felicitaram o sucesso de Hopes, pedindo dicas de negociação através de sua conta no twitter. Poderia ter dúvidas. Heres o que Hope tinha a dizer quando visitou HuffPost na semana passada, antes da notícia da prisão quebrou. HuffPost: Você ensinou-se o mercado de câmbio. Por que você acha que você foi tão bem sucedida Alex Hope: Porque eu literalmente dedicou minha vida inteira a ele. Eu trabalhei muito duro, mesmo quando os amigos estão festejando nos fins de semana e isso e aquilo. Isso não era eu. Im não uma pessoa big-headed mas eu acredito que minha psicologia é apenas inacreditável. Do jeito que eu penso, sou quase um robô quando troco. HuffPost: Então a sorte não entra na equação Alex Hope: As pessoas sempre dizem oh é jogo. Adivinhar é jogar, sabendo o que você está fazendo é igual a um risco calculado. Se eu atravessar a estrada e eu sou derrubado por um ônibus, thats uma aposta que eu tomei. Mas se estou prestes a atravessar a estrada, e eu olhar para a esquerda, eu olho direito e eu ainda ser derrubado por um ônibus, thats OK, porque eu analisei a situação. Essa é a diferença entre negociação e jogo. HuffPost: Por que Foreign Exchange Alex Hope: A razão pela qual eu comércio de câmbio e não o mercado de ações. É porque para ganhar dinheiro no mercado de ações você precisa saber o interior eo que está acontecendo. Isso é chamado de insider trading. Realmente, você não quer ser uma parte disso porque isso é obviamente ilegal. Mas o mercado de câmbio é um mercado tão grande. É mais fácil de fazer bem porque é mais fácil de prever. HuffPost: Youve teve muito sucesso e exposição recentemente. Como é ter 23 anos e festejar com estrelas de futebol britânicas e celebridades como Katie Price Alex Hope: Para mim isso não é meu estilo de vida. O que eu tenho feito nos últimos cinco anos é trabalhar e ensinar o câmbio. Então, para sair uma noite e obter tanta atenção da mídia, é muito engraçado. Mas eu não sou starstruck ou qualquer coisa assim, eu sou um cara muito humilde. Não há muitas pessoas que eu idolatrar, porque se você se concentrar em querer ser como eles, como você nunca vai ser como você HuffPost: O que aconteceu na noite em que comprou o Ás de Espadas Alex Hope: Eu fui convidado para um clube em Liverpool. Theres esta grande garrafa de champanhe chamado Ace of Spades, 30 litros, é uma garrafa muito original. Pessoas como Jay-Z compraram. Seu especialmente feito na França. Im não um bebedor, mas Ive sempre quis comprar esta garrafa. E eu pensei comigo mesmo, eu nunca me trato, eu não tenho um carro chamativo, mas se eu sair, deixe-me comprar essa garrafa, e para mim será como uma coisa de realização para dizer: Ive feito bem, estou tendo um pouco De diversão e é isso. Era mais para as outras pessoas ao meu redor. Passei um monte de dinheiro em uma boate para uma pessoa normal, mas para mim não era tão grande quantidade por causa do fato de que eu fiz muito bem em meu campo. HuffPost: Você pagou toda a conta 320,381.65 Alex Hope: Sim, eu peguei cerca de 80 por cento daquele projeto de lei. Mas que garrafa única foi algo que eu pago e estava feliz de pagar porque é algo que eu realmente queria. Eu acho que apenas três ou quatro pessoas no mundo já compraram isso, então para mim ser o mais jovem é realmente legal. Eu lhe disse, Jay-Zs comprou e ser associado com alguém assim apenas comprando uma garrafa de champanhe é muito bom. HuffPost: Qual é a sua resposta a todas as críticas Alex Hope: Bem, Id dizer 90 por cento dos comentários foram positivos. Mas youre sempre vai obter comentários negativos como em qualquer coisa. É como Beyonc. Shes uma grande cantora, ela tem ótimos vídeos e você tem 99 por cento bons comentários, mas youll sempre tem uma ou duas pessoas que possam dizer, eu não gosto. Mas isso só vem com qualquer território quando você está fazendo bem, para ser bastante brusco. Ive lidou com isso bem, então não me incomoda. HuffPost: Quanto você realmente vale a pena Alex Hope: Está em milhões. Meu objetivo de curto prazo é levantar bastante dinheiro. Quarenta, cinquenta milhões seriam grandes nos próximos cinco a dez anos. Para alguém da minha idade no Reino Unido, estou fazendo muito, muito bem. HuffPost: Você twittou um link para um artigo de finanças pessoais por Bankrate semana passada que aconselhou as pessoas a splurge sensatamente. Você acha que o Ace of Spades foi um alarde sensato Alex Hope: Splurge é uma palavra tão singular isnt ele Você pode olhar para ele de um bom senso ou um mau sentido, mas splurging é, obviamente, gastos e sua sobre a despesa responsável. Eu gosto de comprar roupas, vou admitir que sou um shopaholic. Não há nada errado nisso. HuffPost: O que você vai fazer para o seu aniversário de 24 anos Outra garrafa de Ás de Espadas Alex Hope: Não, acho que vou vir para Nova York e ter uma calma em um restaurante. Eu vou para como Lavo ou Tao. Em algum lugar como aquele. Verifique abaixo para ver os diferentes lados do comerciante, partier e agora suspeito, Alex Hope: De Nossos Parceiros

Comments

Popular posts from this blog

Atr Forex Trading Economia

Stock Options Administrator